Notícias

Dynasty Warriors 9: Empires é adiado e não recebe nova previsão

A Koei Tecmo não revelou o motivo do adiamento

por Jean Azevedo
Dynasty Warriors 9: Empires é adiado e não recebe nova previsão

Anunciado para o início de 2021, Dynasty Warriors 9: Empires se junta a lista de games adiados do ano. A Koei Tecmo não trouxe uma nova janela de estreia, muito menos revelou o motivo da decisão.

A informação veio através do Twitter, em mensagem da publisher e do estúdio Omega Force. As empresas pediram desculpas pela postergação e garantiram que seguirão trabalhando duro para entregarem uma grande experiência.

Apesar do lançamento de Dynasty Warriors 9: Empires ter sido anunciado para o início de 2021, a equipe segue trabalhando duro para entregar o melhor jogo possível. Queríamos deixar os fãs cientes da situação e anunciaremos uma nova janela de lançamento em atualizações futuras. Nos desculpamos pelo atraso e agradecemos a compreensão. Enquanto isso, fiquem com uma cena da abertura do título. Só um gostinho do que está por vir enquanto trabalhamos para terminar.

O título está confirmado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Dynasty Warriors 9: Empires terá ainda mais conteúdo

Em Dynasty Warriors 9: Empires será possível construir alianças entre as nações, além de formar enormes exércitos e interações ainda não vistas nos outros games da franquia. O modo Siege Battles leva os jogadores a uma batalha de cerco ao redor de castelos, no qual o jogador terá que minar as defesas do oponente aos poucos.

O estilo musou (como o da série One Piece Pirate Warriors) continua presente no game, apresentando batalhas campais como principal desafio.