GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Uma das principais características de Empires será a possibilidade de personalizar os personagens
Após sofrer adiamento em março deste ano, Dynasty Warriors 9: Empires finalmente reapareceu com um novo trailer. O vídeo oferece uma visão mais tática do jogo e também nos dá um pequeno vislumbre do sistema de criação de personagens.
Uma das principais características de Empires será a possibilidade de personalizar/criar os personagens. O conteúdo, com pouco mais de dois minutos, confirma que os jogadores conseguirão definir os pais biológicos e escolherem até duas categorias de armas favoritas.
Além das cenas de porradaria, o trailer de Dynasty Warriors 9 também mostrou um novo recurso no qual os jogadores poderão interagir com NPCs em trajes informais dentro do castelo — mecânica que aumentará pontos de amizade.
Apesar de não anunciar uma nova data de lançamento, no fim do vídeo, a Koei Tecmo revelou que quem adquirir o game no lançamento terá direito a uma armadura de personagem masculino, esta baseada no traje de Zhao Yun.

Dynasty Warriors 9: Empires será lançado em algum momento de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
Em Dynasty Warriors 9: Empires, os jogadores poderão construir alianças entre as nações do game, além de formar enormes exércitos e interações ainda não vistas nos jogos da franquia. Vale pontuar que o estilo musou (como o da série One Piece Pirate Warriors) ainda estará no jogo, com batalhas frenéticas de tirar o fôlego.
Fonte: PushSquare
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?