Notícias

Novo trailer de Dynasty Warriors 9: Empires foca nos recursos do jogo

Uma das principais características de Empires será a possibilidade de personalizar os personagens

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Dynasty Warriors 9: Empires foca nos recursos do jogo

Após sofrer adiamento em março deste ano, Dynasty Warriors 9: Empires finalmente reapareceu com um novo trailer. O vídeo oferece uma visão mais tática do jogo e também nos dá um pequeno vislumbre do sistema de criação de personagens.

Uma das principais características de Empires será a possibilidade de personalizar/criar os personagens. O conteúdo, com pouco mais de dois minutos, confirma que os jogadores conseguirão definir os pais biológicos e escolherem até duas categorias de armas favoritas.

Além das cenas de porradaria, o trailer de Dynasty Warriors 9 também mostrou um novo recurso no qual os jogadores poderão interagir com NPCs em trajes informais dentro do castelo — mecânica que aumentará pontos de amizade.

Apesar de não anunciar uma nova data de lançamento, no fim do vídeo, a Koei Tecmo revelou que quem adquirir o game no lançamento terá direito a uma armadura de personagem masculino, esta baseada no traje de Zhao Yun.

Cena de Dynasty Warriors 9.
(FONTE: Reprodução/Koei Tecmo)

Dynasty Warriors 9: Empires será lançado em algum momento de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Dynasty Warriors 9: Empires terá ainda mais conteúdo

Em Dynasty Warriors 9: Empires, os jogadores poderão construir alianças entre as nações do game, além de formar enormes exércitos e interações ainda não vistas nos jogos da franquia. Vale pontuar que o estilo musou (como o da série One Piece Pirate Warriors) ainda estará no jogo, com batalhas frenéticas de tirar o fôlego.