Notícias

Rapper Travis Scott fará “unboxing reimaginado” do PS5 hoje (12)

Será que vem um tênis por aí?

por Vítor Amorim Heringer
Rapper Travis Scott fará

O rapper Travis Scott, parceiro comercial da Sony, postou no Twitter que irá fazer um “unboxing reimaginado” do PS5, nesta quinta-feira (12), às 22h (horário de Brasília). A transmissão pode ser acessada no site oficial da PlayStation, por enquanto, o link ainda não está disponível.

https://twitter.com/trvisXX/status/1326907475543666688

O evento é produzido pela gravadora pertencente ao músico, Cactus Jack Experience, e que também é responsável por lançar produtos. Dessa maneira, é especulado que Travis Scott lance oficialmente o tênis em parceria com a PlayStation. O calçado apareceu no trailer de anúncio da colaboração.

tênis do Travis Scott
Tênis apareceu no vídeo de apresentação da parceria comercial entre Travis Scott e a PlayStation. (Foto: Reprodução/PlayStation)

Os fãs, pelo menos, podem esperar por um unboxing do PS5 bem diferente do que está sendo mostrado na mídia. Resta aguardar para saber quais surpresas o rapper está guardando para os jogadores.

Travis Scott e PlayStation

O músico é muito ligado ao mundo dos games. Em setembro, ele publicou uma foto com o DualSense dando a entender que já possuía uma unidade do PS5. Além disso, ele fez um show dentro de Fortnite chegando a reunir mais de 27 milhões de jogadores.

De acordo com o vice-presidente sênior de marketing da SIE, Eric Lempel, o músico é “inovador, surpreendente e continua a quebrar os limites, assim como a marca PlayStation”.