Notícias

Astro do rap, Travis Scott vira parceiro da PlayStation; assista comercial do PS5 com ele

Rapper será um parceiro criativo da Sony e já produziu comercial para o PS5

por Vinícius Paráboa
Astro do rap, Travis Scott vira parceiro da PlayStation; assista comercial do PS5 com ele

A Sony anunciou nesta sexta-feira (23), um acordo com o rapper Travis Scott, que virou um “parceiro estratégico” da empresa. E para começar a colaboração com o pé direito, o músico criou um comercial do PlayStation 5.

No conteúdo, Scott aparece sentado em uma poltrona vendo alguns funcionários da companhia japonesa pagarem de “rappers” pela TV. Então, ele liga o seu console com o uso do DualSense e entra no mundo imersivo do videogame.

https://www.youtube.com/watch?v=oEkjgwiq0QM

De acordo com o vice-presidente sênior de marketing da SIE, Eric Lempel, o músico é “inovador, surpreendente e continua a quebrar os limites, assim como a marca PlayStation”.

Scott comentou a respeito da parceria, que ainda envolve a Cactus Jack, a companhia pessoal dele. Ele está ansioso para ver como a comunidade responde ao acordo e diz querer jogar no novo console em breve.

Eu realmente estou ansioso para mostrar tudo que a Cactus Jack trabalhou com a Sony. Mais importante, mal posso esperar para ver como os fãs responderão e quero jogar com todos muito em breve!

Travis Scott e PlayStation

Travis Scott é muito ligado ao mundo dos games. Em setembro, ele publicou uma foto com o DualSense dando a entender que já possuía uma unidade do PS5. Além disso, ele fez um show dentro de Fortnite chegando a reunir mais de 27 milhões de jogadores.