Notícias

Rapper posta foto com DualSense e gera burburinho na web

Travis Scott disse que ia jogar PS5 até o amanhecer em post no Instagram

por Thiago Barros
Rapper posta foto com DualSense e gera burburinho na web

O rapper Travis Scott, que já foi notícia no mundo gamer nos últimos meses com um show virtual incrível no Fortnite, agora está de novo nas headlines dos jogos eletrônicos. O motivo? Uma foto com um DualSense postada em suas redes sociais, com a legenda “vou jogar até amanhecer”, dando a entender que ele já tem um PS5, três meses antes do lançamento do console.

Foram 2,3 milhões de curtidas e 18 mil comentários no Instagram. La Flame, como também é conhecido, foi até mencionado por Geoff Keighley, outro que já teve a oportunidade de jogar o PlayStation 5 nos últimos meses.

View this post on Instagram

I will be playing until the sun up

A post shared by flame (@travisscott) on

Um detalhe interessante é que a imagem postada por Travis não mostra nenhum conteúdo de jogo/menu do console. A tela está branca, sem revelar nada. Só é possível ver o DualSense no colo do artista e mais nada. Mesmo assim, foi o bastante para gerar uma saraivada de comentários como os seguintes:

“Como você já tem um PS5?”, “O cara já tá com o PS5”, “A Kylie conseguiu um PS5 pra você?”, “Me convida pra jogar com você”, etc. Um verdadeiro frenesi – justificável, não é mesmo?

DualSense à venda no Brasil

Se você está ansioso pelo PS5, já pode garantir o seu por aqui. Novos lotes do console foram disponibilizados recentemente, assim como dos acessórios, como o próprio DualSense.