Notícias

Travis Scott chega a Fortnite com skin, dança e muita música

Evento Astronomical promete uma "jornada musical única"

por Raphael Batista
Travis Scott chega a Fortnite com skin, dança e muita música

A Epic Games anunciou mais uma grande parceria para Fortnite: o rapper Travis Scott. O artista já está disponível no battle royale deste ontem (21) com trajes, gestos e mais. O rapper é o “esquenta” do evento Astronomical, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de Abril com “uma jornada musical única”.

Nesse período, acontecerá uma estreia mundial de uma música inédita inspirada pelas criações do Cactus Jack e recriadas no jogo. As promessas para mais um grande evento in-game são grandes. Quem participar de um dos eventos Astronomical, ganhará a Asa-delta Astroworld Cyclone e 2 telas de carregamento totalmente gratuitas.

1 2

O evento Astronomical será, basicamente, cinco shows especiais recriados no battle royale. A Epic Games já anunciou o cronograma das festas e disse que os portões estarão abertos com 30 minutos de antecedência. Confira os horários:

  • Quinta-feira (23/04) às 20h
  • Sexta-feira (24/04) às 11h
  • Sábado (25/04) às 1h
  • Sábado (25/04) às 12h
  • Sábado (25/04) às 19h

A Epic Games parece estar comprometida em trazer eventos especiais para Fortnite mesmo com a extensão da segunda temporada do battle royale até junho. A empresa deve ter um cronograma de mais participações especiais até a estreia da nova season do jogo. Uma das participações especiais recentes foi a chegada do X-Force com Cable, Psylocke e Dominó.