Notícias

Nova transmissão de Dying Light 2 mostrará gameplay “criativo e brutal”

Live ocorrerá no dia 2 de dezembro, às 17h de Brasília, e terá 15 minutos de gameplay

por Vítor Amorim Heringer
Nova transmissão de Dying Light 2 mostrará gameplay

A Techland anunciou que fará uma nova transmissão de um episódio de “Dying 2 Know”, série feita para apresentar as novidades de Dying Light 2: Stay Human. A livestream acontecerá no dia 2 de dezembro, às 17h de Brasília, no canal da Twitch do estúdio. Serão divulgados 15 minutos de gameplay, com direito a combate “criativo e brutal”.

Em comunicado enviado à imprensa, a produtora revelou que mostrará uma “grande quantidade de detalhes sobre as missões e desafios encarados pelo protagonista Aiden Caldwell“.

Além disso, a transmissão de Dying Light 2: Stay Human — o 5º episódio — exibirá como Aiden encontra diferentes tipos de monstros, pratica suas habilidades e atravessa a cidade. O município será moldado gradualmente conforme as decisões dos jogadores.

Jonah Scott, responsável por dar vida ao personagem principal, e a streamer Leah atuarão como apresentadores na live.

A sequência chegará em 4 de fevereiro de 2022 ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e ao PC. O título terá um arsenal de mais de 200 armas para serem encontradas e criadas pelos jogadores.

Universo de Dying Light 2 é detalhado e terá “humanos em situações extremas”

Como parte do 4º episódio da série “Dying 2 Know”, a Techland divulgou uma entrevista com o diretor Thomas Gerbaud. Segundo ele, os players passarão por “humanos em situações extremas” no terrível mundo aberto do game. Confira tudo neste link!