Notícias

Universo de Dying Light 2 é detalhado e terá “humanos em situações extremas”

O ambiente do game contará a narrativa apresentando imersão em cada detalhe, diz diretor Thomas Gerbaud

por Jean Azevedo
Universo de Dying Light 2 é detalhado e terá “humanos em situações extremas”

A Techland divulgou mais um vídeo de Dying Light 2: Stay Human. O entrevistado da vez foi o diretor Thomas Gerbaud, e ele detalhou como será o universo do game. A narrativa, por exemplo, será contada de várias formas, através dos cenários e personagens da obra.

O mundo aberto, segundo Gerbaud, entregará uma experiência de sobrevivência onde os jogadores presenciarão “humanos em situações extremas”. Até mesmo os NPCs transmitirão de forma bem clara a real situação da fase pós-apocalíptica do título.

Os pacificadores são somente uma parte do ambiente, produtos do nosso mundo. E sem levar em consideração o que achamos de sua filosofia, vocês sentirão a sua presença em todos os cantos da cidade.

Quem jogar Dying Light 2 “entenderá as regras do mundo através da própria experiência e exploração”, disse o diretor. Será possível, na visão do desenvolvedor, interpretar cada detalhe dos NPCs e dos cenários como parte da narrativa. 

A intenção dos criadores é acrescentar uma rotina e “dar vida”, aos sobreviventes do vírus. O game terá versões para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC em 4 de fevereiro de 2022.

Dying Light 2 chega em 4 de fevereiro e não será adiado

A chance de Dying Light 2 passar por um novo adiamento é “zero”, disse Tymon Smektala, designer-chefe da Techland. Segundo ele, o jogo está sendo tratado com bastante carinho e não seria lançado caso não estivesse pronto. Veja!