Notícias

Traje do filme “Aranhaverso” estará em Marvel’s Spider-Man Miles Morales

Traje virá com as animações usadas no próprio filme

por Vinícius Paráboa
Traje do filme

Update [30/10]: A Insomniac afirmou que o traje poderá ser desbloqueado através de gameplay. O bônus de pré-venda serve apenas para o jogador ter acesso imediato ao conteúdo.

A Marvel Entertainment revelou uma bela surpresa para os fãs ansiosos por Spider-Man Miles Morales. Um dos trajes alternativos do protagonista será o usado no filme “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018).

Através do Twitter, a empresa mostrou um trailer do herói com a roupa em ação. Conforme é possível observar, o item virá com animações similares as do filme – quase como se os jogadores estivessem dentro do longa.

Sua primeira visão do estiloso traje “Homem-Aranha no Aranhaverso”, um bônus de lançamento para Marvel’s Spider-Man Miles Morales no PS4 e PS5.

A Insomniac Games retweetou a publicação para confirmar que o traje virá como o segundo bônus de pré-venda do jogo. A roupa “T.R.A.C.K.” já havia sido anunciada como a primeira das regalias. Por fim, os compradores ganharão acesso adiantado a um “Gadget de Gravidade” e a pontos de habilidade adicionais.

Gatuno é vilão de Marvel’s Spider-Man Miles Morales

Há alguns dias, a Insomniac e a Marvel confirmaram um novo vilão para o título. Após as presenças de Rhino e Consertador terem sido reveladas, agora é sabido que o Gatuno (Prowler) também vai infernizar a vida de Miles.