Notícias

Insomniac libera screenshots incríveis de Marvel’s Spider-Man Miles Morales

Screenshots mostram o herói entre os prédios de Manhattan, além de destacarem dois vilões

por Vinícius Paráboa
Insomniac libera screenshots incríveis de Marvel's Spider-Man Miles Morales

A Insomniac Games revelou uma gama de screenshots de Marvel’s Spider-Man Miles Morales na última edição da revista Game Informer. As capturas mostram o aprendiz de Peter Parker se balançando entre os prédios de Manhattan, além de destacarem dois vilões da trama: Rhino e o Consertador.

De acordo com o veículo, Peter (que dá às caras em uma das imagens) está “fora da cidade”, por isso, caberá ao seu pupilo defendê-la de todos os caras maus. Um deles inclusive, o citado Rhino, apareceu em um gameplay na manhã desta quarta-feira (14).

O Consertador, por sua vez, ainda não recebeu muitos detalhes. Entretanto, de acordo com sua história no universo da Marvel, ele é o alterego de Phineas Mason, um vendedor de tecnologias clandestinas (armas, equipamentos, etc).

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Marvel’s Spider-Man Miles Morales sem loading

A Insomniac Games ainda trouxe outros detalhes de Marvel’s Spider-Man Miles Morales na Game Informer. Os devs revelaram que o título não terá telas de carregamento no PlayStation 5. Animações de loading em viagens rápidas também serão eliminadas.

Além disso, o game contará com duas opções gráficas: o modo “Performance” e o modo “Fidelidade”. O primeiro roda o título a 4K e 60 FPS, enquanto o segundo permite 4K e 30 FPS com ray-tracing.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales chegará ao Brasil no dia 19 de novembro.