Notícias

Marvel confirma Gatuno como vilão de Spider-Man Miles Morales

A Marvel também divulgou a primeira imagem do antagonista

por Vinícius Paráboa
Marvel confirma Gatuno como vilão de Spider-Man Miles Morales

A Insomniac Games e a Marvel confirmaram um novo vilão de Spider-Man Miles Morales. Após as presenças de Rhino e Consertador terem sido reveladas, agora é sabido que o Gatuno (Prowler) também vai infernizar a vida de Miles no jogo.

O perfil oficial da Marvel no Twitter fez uma publicação sobre o personagem e incluiu uma imagem de como ele se apresentará in-game. Pouco em seguida, a Insomniac retweetou a postagem para confirmar a notícia.

1

A ilustração é uma variante da capa de “O Espetacular Homem-Aranha #55”, esta feita pelo diretor criativo de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Brian Horton. O sentido de aranha do herói é ativado, enquanto o Gatuno se prepara para atacá-lo.

Gatuno é muito importante no universo de Miles. Isto porque, sua identidade secreta é Aaron Davis, o tio do Miles. Ele teve grande participação, por exemplo, no filme “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018).

O Consertador foi confirmado como o principal vilão de Spider-Man Miles Morales anteriormente. Nos quadrinhos, Davis rouba equipamentos do antagonista para construir o seu traje e assim, virar o Gatuno. Por isso, não seria surpreendente ver ambos interagirem um com o outro.