Notícias

Trechos do trailer de revelação de Battlefield 6 aparecem na internet

O clipe também confirma alguns rumores anteriores, como desastres naturais e destruições de prédios gigantescos

por Valdecir Emboava
Trechos do trailer de revelação de Battlefield 6 aparecem na internet

Falta pouco para a revelação oficial de Battlefield 6, que deve acontecer no próximo mês, segundo a conta oficial do game nas redes sociais. Na semana passada, algumas imagens tiradas de um vídeo surgiram na internet. Dito isto, no último domingo (23), o suposto trailer de revelação também apareceu antes da hora.

O conteúdo em questão tem cerca de 40 segundos e mostra alguns detalhes da nova sequência do jogo. Não é possível tirar muitas conclusões com essa primeira olhada, mas é importante pontuar alguns momentos. Mas antes de tudo, assista abaixo (via Imgur):

View post on imgur.com

Apesar de ser apenas um pequeno vislumbre, é possível confirmar alguns rumores anteriores, como os desastres naturais (que podem envolver temporais, furacões, inundações e vulcões em erupção) e nível de destruição jamais antes visto na história da franquia.

Outros pontos também mostram o campo de batalha frenético com muito tiroteio, mísseis sendo lançados e até um robô de quatro pernas, que provavelmente será usado para o reconhecimento de áreas e no desarme de bombas e minas.

O insider Tom Henderson, bastante conhecido na comunidade por suas previsões certeiras, afirmou que as imagens realmente são do trailer de revelação de Battlefield 6 — ele diz já ter visto o conteúdo.

Acordei com ainda mais vazamentos de Battlefield. Eu diria que agora vimos cerca de 80% daquele trailer, já que muitas das cenas que vazaram têm mais de cinco segundos de duração…

Mudei de ideia, esse trailer agora se chama “Shitstorm”.

Battlefield 6 será crossgen e chegará ao PS4 e ao Xbox One

Uma boa notícia para quem ainda não entrou na nova geração: Battlefield 6 será crossgen, com lançamento previsto tanto para PS4 quanto para Xbox One. A confirmação foi feita pelo chefão da Electronic Arts, Andrew Wilson. O game também chegará ao PS5, Xbox Series X/S e ao PC. Confira os detalhes na íntegra!