Notícias

Trailer de Fortnite: Capítulo 3 cai na internet e revela Homem-Aranha e Gears of War

Trailer também revela imagens do novo mapa, mecânicas de gameplay e mais

por Vinícius Paráboa
Trailer de Fortnite: Capítulo 3 cai na internet e revela Homem-Aranha e Gears of War

Recentemente, a Epic Games pediu para que os principais insiders da comunidade de Fortnite não revelassem conteúdo do “Capítulo 3” antes da hora. Entretanto, as novidades do battle royale seguem dando as caras na internet. O trailer do novo Passe de Batalha veio a público e revelou que o jogo terá skins do Homem-Aranha e de Gears of War (jogo da Microsoft).

O vídeo está ativo no YouTube, mas, provavelmente, será retirado do ar em breve. Enquanto isso, ainda dá para verificar os trajes de Peter Parker, bem como de Kait e Marcus, personagens de Gears of War. Assista:

O trailer também revela outras novidades para Fortnite: Capítulo 3. Conforme um usuário do ResetEra listou, os fãs já conseguem dar uma olhada no novo mapa, as árvores quebradas podem quebrar outras árvores, será possível deslizar e utilizar ganchos.

Por falar em vazamentos, trechos da cinemática da nova temporada já apareceram na internet. No conteúdo, um grupo de personagens chega ao topo de uma colina, quando de repente, eles vão parar em uma dimensão cheia de naves espaciais.

“O Fim”, evento final do Capítulo 2, está marcado para este sábado (04), às 18h (horário de Brasília).

The Rock sugere ser dublador de “Fundação” em Fortnite

The Rock, um dos atores hollywoodianos mais populares da atualidade, publicou em seu Instagram um conteúdo onde sugere ser o dublador de “Fundação”, de Fortnite. No vídeo, ele promove sua marca de energéticos, mas faz muitas referências ao personagem. Veja!