Notícias

Fortnite: The Rock sugere ser dublador do personagem “Fundação”

Em um vídeo no Instagram, o astro hollywoodiano deixou suficientemente claro que está envolvido no battle royale da Epic

por Valdecir Emboava
Fortnite: The Rock sugere ser dublador do personagem

Muitos mistérios ainda rondam a próxima temporada de Fortnite, que terá a aguardada troca para o capítulo três. Após um vídeo aparecer nas redes e trazer alguns vislumbres do novo trailer, The Rock também publicou em seu Instagram um conteúdo onde sugere ser o dublador do personagem “Fundação”.

Em um vídeo na rede social, o astro hollywoodiano está promovendo ZOA, sua marca de energéticos. Em um determinado momento, ele abre a porta da geladeira para pegar uma lata, que está cercando o capacete do personagem. Em outro take, é possível ver uma arma futurista encostada em alguns objetos.

https://twitter.com/HYPEX/status/1466224095612256260

The Rock com o capacete do Fundação, e com repostagem de Ronald.

O ator também menciona o “Ponto Zero”, a fonte de energia responsável pela criação da vida na ilha. Além disso, a câmera gira de cabeça para baixo várias vezes no vídeo — um provável aceno para o tema “reverso” do terceiro capítulo que foi mencionado por alguns insiders anteriormente.

Afinal, quem é o Fundação em Fortnite?

Para quem não conhece o Fundação, ele é um dos misteriosos Sete de Fortnite, um grupo, aparentemente, composto por meta-humanos que são opostos da Ordem Imaginada — a suposta facção vilã do jogo.

Fundação, personagem de Fortnite.
(FONTE: reprodução)

Bom, se ainda restavam dúvidas sobre o assunto, The Rock deixou praticamente claro que está envolvido no battle royale. O que achou? Comente na sessão abaixo!