Notícias

Chama um encanador: Epic pede o fim dos vazamentos de Fortnite

Perto do lançamento do Capítulo 3, Epic estaria falando diretamente com leakers para “darem um tempo” com vazamentos

por Jean Azevedo
Chama um encanador: Epic pede o fim dos vazamentos de Fortnite

A Epic Games está procurando maneiras de acabar os vazamentos de Fortnite. Para que os conteúdos do game parem de aparecer antes da hora na internet, a publisher parece ter pedido aos insiders com mais credibilidade entre os jogadores para não revelarem novidades antes dos anúncios oficiais.

Muitos dos rumores divulgados por portais do mundo inteiro sobre o battle royale vêm em primeira mão por leakers conhecidos na comunidade. No Twitter, dois desses nomes (ShiinaBR e HYPEX) já se pronunciaram sobre um pedido para “darem um tempo” na prática com a chegada do Capítulo 3.

Epic pediu para eu e outros leakers não postarmos vazamentos durante o tempo de manutenção da v19.00 e eu provavelmente farei o que eles disseram se eles estão tentando levar isso a sério ao invés de pararem somente 2-3 leakers de vazarem. Eu dei algumas ideias para eles sobre como fazer isso, apenas esperando uma resposta…

Epic Games pediu aos leakers para não postarem nenhum vazamento durante a manutenção da v19.00.

Entendemos a importância e o motivo dessa preocupação e sugerimos como fazer as ideias deles funcionarem da melhor maneira. 

Baseado na resposta deles, avaliaremos se essa é uma ideia realista.

Sem os vazamentos, resta apenas esperar a própria Epic Games entregar um vislumbre de como será o Capítulo 3 de Fortnite. Ficamos no aguardo.

Gaivotas podem chegar ao Fortnite

As novidades vazadas do Capítulo 3 de Fortnite estão escassas, mas um tanto curiosas. Segundo informações, gaivotas podem surgir na ilha em breve. Veja!