Notícias

Fortnite: trechos da cinemática do capítulo 3 aparecem na internet

O vídeo mostra um grupo de personagens sendo transportados para uma dimensão cheia de naves espaciais

por Valdecir Emboava
Fortnite: trechos da cinemática do capítulo 3 aparecem na internet

A Epic Games vem apostando muitas fichas em Fortnite, um dos battle royale de maior sucesso da atualidade. O terceiro capítulo do game está chegando — o evento “O Fim” do Capítulo 2 acontece no próximo sábado (4). Apesar disso, trechos da cinemática de abertura da nova season já circulam nas redes sociais.

O vídeo foi publicado pelo dataminer “ShiinaBR“, no Twitter. O conteúdo mostra um grupo de personagens caminhando até o topo de uma colina, quando algo ocorre e eles vão parar em uma dimensão cheia de naves espaciais. Ainda não está muito claro o que acontecerá na nova season, mas isso com certeza atiçou a curiosidade dos jogadores.

AVISO DE SPOILER DO CAPÍTULO 3

Certo, para quem ainda não viu, mas quer ver, aqui está o anúncio que foi encontrado no TikTok.

Eu não ia publicar, mas considerando que já está em toda parte na internet, não há mais motivos para escondê-lo.

Imagem com personagens de Fortnite que estão segurando um baú em um suposto novo mapa de Fortnite
(FONTE: reprodução)

Conforme vazado pelo usuário “Edmire2K”, no Reddit, o novo mapa de Fortnite terá mudanças significativas e com adições que podem deixar o battle royale ainda mais interessante. Na imagem, é possível ver arquipélagos em torno de uma área maior, com vulcões, uma ilha congelada e muito mais.

Epic Games pede o fim dos vazamentos de Fortnite

A Epic Games quer evitar a todo custo que novos conteúdos de Fortnite sejam vazados online. Aparentemente, a própria publisher pediu aos insiders com mais credibilidade que não veiculem tais leaks. Até ShiinaBR, que publicou o vídeo acima, comentou sobre o assunto. Saiba mais!