Notícias

O fim está próximo! Evento final de Fortnite: Capítulo 2 ocorrerá em dezembro

Evento derradeiro acontecerá dia 4 de dezembro, às 18h de Brasília, com a Rainha Cubo como principal vilã

por Vítor Amorim Heringer
O fim está próximo! Evento final de Fortnite: Capítulo 2 ocorrerá em dezembro

“O Fim”, evento final de Fortnite: Capítulo 2, está marcado para 4 de dezembro, às 18h (horário de Brasília). A Epic Games anunciou o episódio derradeiro nesta quarta-feira (24) e promete momentos emocionantes para abrir caminho para o “Capítulo 3” do battle royale.

Segundo a publisher, a “Convergência está concluída, a Rainha Cubo se prepara para dizimar a Ilha, e nada mais será igual ao que era antes“. Para derrotá-la, os jogadores conseguirão formar esquadrões de até 16 pessoas.

Os interessados poderão acessar o evento 30 minutos antes do início para não perderem a oportunidade de participar. Além disso, a editora ressalta a importância de gravar seus gameplays, pois não haverá como rejogar as partidas de “O Fim”. Os players também precisarão ajustar suas configurações antes de começar — a edição estará bloqueada.

Todos os gamers que enfrentarem a Rainha Cubo receberão uma Tela de Carregamento e um Envelopamento exclusivos. Estes itens servirão como uma recompensa pela participação do evento final de Fortnite: Capítulo 2.

Bônus de XP antes do evento final de Fortnite: Capítulo 2

A Epic Games também revelou que o battle royale terá um “final de semana de nível acelerado”, de 26 de novembro, às 21h BRT, a 29 de novembro, às 9h BRT. O game oferecerá “EXP Sobrecarregada”, e os jogadores também ganharão um prêmio de 225.000 XP ao acessarem o jogo até o fim da temporada atual.

O fim está próximo! Evento final de Fortnite: Capítulo 2 ocorrerá em dezembro
Antes do evento final de Fortnite: Capítulo 2, Epic promoverá bônus de XP. Foto: Epic Games

A partir do evento final de Fortnite: Capítulo 2, os players não poderão carregar suas barras de ouro. Portanto, a publisher promoverá uma “Semana Barganha das Boas”. O custo de todos os serviços de personagem e das trocas de itens Exóticos será reduzido, com início na próxima terça-feira (30).