Notícias

Celebre com estilo: trailer de FIFA 21 destaca as novas comemorações de gol

Entre os destaques se encontra a "meditação" de Erling Haaland, do Borussia Dortmund

por Vinícius Paráboa
Celebre com estilo: trailer de FIFA 21 destaca as novas comemorações de gol

A EA Sports aproveitou o começo da tarde desta terça-feira (22), para lançar um novo trailer de FIFA 21. O conteúdo destaca as novas celebrações de gol dos jogadores, que até incluem a famosa meditação de Erling Haaland, atleta do Borussia Dortmund.

Um dos elementos que os fãs mais adoram na franquia é a possibilidade de comemorar os tentos com estilo. Por isso, a editora canadense implementou uma gama de celebrações, como a possibilidade de tirar uma selfie, de fazer o “A” de Dele Alli ou até de simular um “chororô”.

No começo de agosto, a EA Sports causou polêmica entre os fãs por remover algumas comemorações para combater a toxicidade dentro do jogo. “Shiu” e “A-OK” despertavam a ira dos jogadores, muitas vezes porque eles levaram aquele gol aos 90 minutos, por isso, acabaram cortados do game.

FIFA 21 não terá uma versão demo

A Electronic Arts vai quebrar uma tradição: a gigante dos games anunciou que FIFA 21 não terá uma versão demo neste ano. A distribuidora explicou que o “time está focado no desenvolvimento do título para entregar a melhor experiência para os consoles da geração atual e da próxima”.

O jogo chegará ao mercado no dia 6 de outubro.