Notícias

Electronic Arts anuncia: FIFA 21 não terá demo

EA disse que a equipe de desenvolvimento está comprometida em entregar "a melhor experiência para os consoles"

por Raphael Batista
Electronic Arts anuncia: FIFA 21 não terá demo

A Electronic Arts vai quebrar uma tradição. A gigante dos game anunciou que FIFA 21 não terá uma versão demo neste ano. A revelação veio por meio do Twitter oficial do jogo que explicou os motivos pelos decidiu não disponibilizar uma versão prévia do game de futebol.

FIFA 21 não terá demo. Em vez disso, decidimos focar todo o time no desenvolvimento do título para entregar a melhor experiência para os consoles da geração atual e da próxima. Os membros EA Play terão um acesso antecipado daqui a 10 dias enquanto lançaremos o jogo no dia 9 de outubro.

Os ratings de FIFA 21

Nas últimas semanas, a EA Sports focou as novidades de FIFA 21 em relação aos ratings dos jogadores do Ultimate Team. Além disso, a companhia destacou a pontuações dos aletas Icons que estarão no próximo game.

A disputa entre o primeiro lugar ficou novamente entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O argentino levou a melhor e está no top do ranking com a nota 93. O primeiro brasileiro a aparecer na lista é Neymar Jr. na quinta colocação com a nota 91. Veja os 100 primeiros!