Notícias

Novo trailer de Far Cry 6 mostra um apanhado geral do jogo

Também somos apresentados a dois novos grupos de guerrilha, que ajudarão Dani Rojas a derrubar o império de Antón Castillo

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Far Cry 6 mostra um apanhado geral do jogo

A Ubisoft revelou um novo trailer de Far Cry 6, desta vez mostrando um apanhado geral do jogo. O vídeo detalha um pouco mais sobre o que espera os jogadores na ilha de Yara, além de evidenciar toda a tirania do ditador Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito (Breaking Bad).

Mas não é só isso. O conteúdo apresenta alguns novos grupos de guerrilha, que incluem uma família dona de uma plantação de tabaco e outro com guerrilheiros veteranos. Também dá uma pequena prévia de como será o coop do jogo. Confira abaixo:

Controlando Dani Rojas, que pode ser um protagonista masculino ou feminino, o jogador deverá se aliar à resistência para derrubar o império de Castillo. Para isso, terá a sua disposição a ajuda dos grupos mencionados acima e de um arsenal militar invejável para causar muito estragos pelas ruas de Yara.

Novo trailer de Far Cry 6.
(FONTE: Reprodução)

A Ubisoft descreve Far Cry 6 como um dos universos mais ricos da franquia até então — logo, é certo que podemos esperar por grandes momentos. O game será lançado em 7 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Ubisoft confirma upgrade gratuito de Far Cry 6 do PS4 para o PS5

Uma boa notícia para quem ainda não entrou na nova geração — e quer jogar Far Cry 6 no PS5 quando houver a oportunidade —, é o upgrade gratuito que estará disponível. Confira os detalhes!