Notícias

Novo trailer mostra estádio aberto e trens em 5ª temporada de Warzone

Mapa do battle royale passará por mudanças

por Vinícius Paráboa
Novo trailer mostra estádio aberto e trens em 5ª temporada de Warzone

A Activision e a Infinity Ward liberaram um novo trailer para introduzirem a 5ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone. O vídeo mostra algo já indicado anteriormente para o mapa do battle royale: a abertura do estádio e a presença de trens.

No conteúdo, um soldado explode o teto de vidro do estádio. Então, dezenas de jogadores começam um combate frenético por lá, sendo possível batalhar nas arquibancadas, bem como entrar por cima do local com um helicóptero. Quanto aos trens, eles parecem ser imparáveis e atropelam qualquer coisa em seus caminhos.

O trailer ainda deixa os jogadores darem uma espiada em novos mapas para o multiplayer clássico de Modern Warfare. “Suldal Harbor” e “Petrov Oil Rig” são mapas 6 vs. 6, “Verdansk International Airport” foi desenhado para o Ground War, enquanto Livestock será um local exclusivo para o modo Gunfight.

Na história da 5ª temporada de Warzone e Modern Warfare, a Shadow Company chegará para defender seus próprios interesses, como eliminar todos os terroristas em Verdansk. Eles são uma organização formada por operadores insatisfeitos com a Coalition e com às ordens do Capitão Price.

Patch da 5ª temporada de Warzone disponível

5ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare chegará aos servidores só na próxima quarta-feira (05), mas o patch do novo período está disponível para download. É melhor preparar o HD, pois o update é dos grandes: os jogadores precisarão baixar 36 GB no PS4.