Notícias

Prepare o HD: update da 5ª temporada de Modern Warfare será de 36 GB

Update, no entanto, diminuirá o tamanho do arquivo completo do game

por Vinícius Paráboa
Prepare o HD: update da 5ª temporada de Modern Warfare será de 36 GB

A 5ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare chegará aos servidores só na próxima quarta-feira (05), mas o patch do novo período está disponível para download. E como já é de praxe no shooter da Activision, é melhor preparar o HD, pois o update é dos grandes: os jogadores precisarão baixar 36 GB no PS4.

A atualização pesa “apenas” 36 GB, mas os gamers terão de alocar 90 GB de espaço para baixá-la. O diretor de produção da Infinity Ward, Paul Haile, havia avisado em seu Twitter que o patch seria grande. Entretanto, o dev também tratou de ressaltar: o arquivo completo do jogo diminuirá após o update.

A 5ª temporada chega em breve e será grande. Com o update, estamos incluindo todo o conteúdo da nova temporada, além de otimizarmos nossos pacotes de assets. Isto significa que o download será grande, mas o tamanho completo do jogo diminuirá após vocês baixarem o patch, mesmo com a adição de várias coisas.

A Activision ainda não detalhou o Passe da 5ª temporada de Modern Warfare, mas liberou um trailer que revela a chegada da Shadow Company, uma organização formada por operadores insatisfeitos com a Coalition e orientada só pelos interesses dos rebeldes.

Ansioso para o novo período de Modern Warfare e Warzone, caro leitor?