Notícias

Novo Dynasty Warriors chegará ao PS5 e PS4 em 2021

Título apostará em algumas ideias novas

por Raphael Batista
Novo Dynasty Warriors chegará ao PS5 e PS4 em 2021

A Koei Tecmo e a Omega Force anunciaram que um novo Dynasty Warriors  chegará ao PS5 e PS4 no início de 2021. Além das plataformas da Sony, as companhias garantiram o lançamento no Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Dynasty Warriors 9 Empires colocará os jogadores – novamente – na missão de “conquistar a China Antiga com um combate frenético entre espadas e elementos estratégicos especiais”. Segundo a Koei Tecmo, este novo permitirá o comando de unidades em “lutas de alto risco a cada turno”.

No anúncio, os desenvolvedores aproveitaram para explicar algumas novidades. O modo Siege Battles colocará os jogadores em batalhas ao redor de um castelo. Será necessário capturar os portões usando destruições, aniquilações e infiltrações secretas.

No novo jogo da Koei, será possível criar relacionamentos específicos para a construção de uma nação poderosa através de caminhos únicos, como a interação entre os xogunatos, exércitos privados e outros possibilidades.

Possivelmente, o novo Dynasty Warriors não fugirá das ideias vistas nos anteriores. A maior parte deles apostaram no estilo musou, onde vários inimigos aparecem na tela enquanto o personagem principal usa combos poderosos com magias para derrotá-los.