Notícias

Novo trailer de Soul Hackers 2 apresenta o Reino dos Demônios

Reino do submundo terá uma cidade explorável com serviços, contratos, lojas e mais

por André Custodio
Novo trailer de Soul Hackers 2 apresenta o Reino dos Demônios

O Reino dos Demônios, ambientação alternativa de Soul Hackers 2, foi detalhado em um trailer recém-publicado pela Atlus. Com comentários em inglês, o vídeo mostra como Ringo e sua equipe poderão se aproveitar dos benefícios do mapa, ao explorarem cidades com seres hostis, atividades, serviços e lojas de itens.

No game, os agentes de Aion realizarão diversas ações na realidade do submundo. Ao ativar seus demônios, Ringo é capaz de fazer varreduras de reconhecimento em áreas para caçar inimigos, pontos de interesse, objetos escondidos e curar seus aliados. Além disso, diversas criaturas esperam os heróis para fornecer condições de contratos de busca.

O Reino dos Demônios é constituído não apenas por cenários hostis, mas também por áreas consideradas neutras. Nesses locais, é possível encontrar lojas como o Club Cretaceous, para receber pedidos de invocadores da Madame Ginko, e o COMP Smith, onde os jogadores melhoram os atributos COMP de Ringo e da equipe.

loja do reino dos demonios em soul hackers 2
Fonte: Atlus

O Palácio Yang Yang espera os Soul Hackers para fornecer novos itens a partir da troca de matérias-primas. Enquanto isso, em Roppo Realm, os fãs podem recorrer à Demon Fusion para ativar habilidades com outros demônios ou para fortalecer amigos por meio de sacrifícios. Confira abaixo o trailer:

Soul Hackers 2 será lançado em 26 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Saiba mais sobre as mecânicas de invocação de Soul Hackers 2

Um vídeo recente publicado pela Atlus detalhou alguns dos sistemas de combate de Soul Hackers 2. As mecânicas fazem referências ao recurso de invocação e mostram como será possível fortalecer os vínculos com os demônios a partir das lutas, das relações com aliados e de melhorias de atributos elegíveis. Clique aqui para saber mais.

Acompanhe o MeuPlayStation também pelo nosso perfil oficial do TikTok!