Notícias

Trailer de Soul Hackers 2 detalha sistema de invocação e outras mecânicas

Sistema semelhante ao "summon" é bastante familiar aos fãs de Persona

por André Custodio
Trailer de Soul Hackers 2 detalha sistema de invocação e outras mecânicas

A Atlus lançou um novo trailer de Soul Hackers 2 para mostrar como funciona o sistema de invocações no game. As imagens detalham mecânicas de afinidade, comportamento das criaturas e melhorias compartilhadas, destacando uma jogabilidade bastante similar à da franquia Persona.

No game, os demônios podem ser vinculados a todos os integrantes da equipe e fornecem habilidades exclusivas aos heróis, incluindo efeitos elementais, danos adicionais, proteção e outras. Ao fim de uma série de ataques, Ringo ativa um recurso intitulado de Sabbath, “ultimate” capaz de afetar todos os inimigos restantes em um golpe avassalador.

Os poderes estão relacionados a duas funções distintas: Soul Matrix e Mistique. No primeiro sistema haverá um medidor de afinidade entre os membros da party, que permite o desbloqueio de novos combos conhecidos como “COMP”. Quanto maior o nível de confiança entre os personagens, maior a quantidade de formas que Ringo poderá assumir.

Já o Mistique é uma mecânica de evolução mais específica. Em Soul Hackers 2, cada invocação conta com sua própria árvore de habilidades, fornecendo uma maior variação de golpes a seus respectivos invocadores. O recurso deve ser vinculado ao demônio de forma a otimizar seus atributos e comportamentos e existe em quantidade limitada.

Confira abaixo o vídeo:

Soul Hackers 2 será lançado em 26 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Confira a cinemática de abertura de Soul Hackers 2

Na madrugada desta quinta-feira (18), a Atlus divulgou o clipe oficial de abertura de Soul Hackers 2. Você pode conferir a cinemática logo abaixo e conhecer um pouco mais sobre o conceito do JRPG:

Quais suas expectativas para Soul Hackers 2? Comente!