Notícias

Novo trailer de Soul Hackers 2 detalha conteúdos do DLC de lançamento

Trajes, cosméticos, conteúdos de história, impulsão de XP, dificuldade extra e muito mais

por André Custodio
Novo trailer de Soul Hackers 2 detalha conteúdos do DLC de lançamento

A Atlus lançou um novo trailer de Soul Hackers 2 para detalhar os conteúdos do DLC de lançamento. As novidades incluem trajes de Persona, Devil Summoner e Shin Megami Tensei, expansões de história, cosméticos e a dificuldade adicional “Very Hard”.

Segundo a descrição do produto, os itens podem ser comprados separadamente ou como parte de conjuntos. Os únicos disponíveis gratuitamente são o modo de jogo mais difícil e “Conjunto de itens úteis”.

Outras novidades incluem trajes, músicas e o personagem jogável Raidou Kuzunoha, da série Devil Summoner. Além disso, quatro duplas de demônios farão parte do pacote “All-in-One Additional Demons Set”, que contém Nemissa e Zaou-Gongen, Satan e Tzitzimitl, Mara e Armaiti, e Anahita e Masakado. Boosts de nível, XP e habilidades também serão lançados em Day One.

Um episódio adicional centrado na nova personagem Nana terá a masmorra “Yatagai Training Center” e o chefe “mais difícil do jogo”. A heroína será o foco principal em uma campanha inédita, onde Ringo e sua equipe devem investigar uma série de incidentes envolvendo demônios conhecidos como “Lost Numbers”.

Confira abaixo o trailer do DLC de Soul Hackers 2:

Soul Hackers 2 será lançado em 26 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Vídeo de história de Soul Hackers 2

Recentemente, a Atlus divulgou um trailer de história para apresentar mais cenas, personagens e criaturas da trama de Soul Hackers 2. As imagens se concentram nos agentes de Aion e detalham os principais momentos de uma operação de vida ou morte, onde salvar os “humanos escolhidos” é essencial para evitar a destruição do planeta. Clique aqui para saber mais.