Notícias

Com foco em gameplay e história, novo trailer de Soul Hackers 2 é divulgado

Cenas de batalha, menus e invocadores aparecem em novo conteúdo compartilhado pelo estúdio

por Jean Azevedo
Com foco em gameplay e história, novo trailer de Soul Hackers 2 é divulgado

Um novo trailer de Soul Hackers 2 foi compartilhado pela Atlus. No conteúdo, novos momentos de gameplay e da história foram exibidos. No spin-off da série Shin Megami Tensei, os invocadores de demônios contarão com a ajuda de IAs para combaterem as criaturas e evoluírem ao longo da jornada.

Ringo e Figue, agentes da Aion e personagens controláveis do JRPG, terão de auxiliar os “humanos escolhidos” a resolver um mistério: Arrow, Milady e Saizo foram assassinados logo após serem escalados para a missão de proteger o planeta.

A importância de mantê-los a salvo das ameaças é muito simples: sem o trio, o plano apocalíptico das entidades se realizará. Assim, Ringo e Figue os ressuscitam, e o grupo precisará se desdobrar para salvar o mundo. 

No trailer, essa relação entre o trio e as duas lutadoras é exibida, junto de mais navegações nos menus e outros personagens misteriosos ainda não detalhados pelo estúdio. Confira:

 

Soul Hackers 2 será lançado no dia 26 de agosto com versões para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC.

As Irmãs do Destino estarão de volta em Soul Hackers 2

Em outro trailer de Soul Hackers 2, a Atlus exibiu mais informações sobre o JRPG. Dessa vez, foi confirmado o retorno de Norn, as Irmãs do Destino. Assista aqui!