Notícias

Novo trailer de Rainbow Six Extraction destaca a história do game

O trailer apresenta a Dra. Elena "Mira" Alvarez, diretora da divisão REACT e responsável pela ameaça alienígena

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Rainbow Six Extraction destaca a história do game

Spin-off de Rainbow Six Siege, Rainbow Six Extraction é um multiplayer cooperativo onde os jogadores devem trabalhar juntos para derrotar aliens chamados Archaeans. Dito isto, a Ubisoft revelou, na última sexta-feira (7), um novo trailer do game, desta vez para mostrar mais detalhes sobre a história.

O conteúdo apresenta a Dra. Elena “Mira” Alvarez, diretora da divisão REACT, responsável pela obtenção de dados críticos sobre a ameaça alienígena. A maior surpresa foi guardada para o final, pois o vídeo detalha o que acontece quando o jogador é feito de refém pelos inimigos. Confira abaixo:

A boa notícia para quem quer aproveitar Rainbow Six Extraction acompanhado é que o jogo terá o “Budy Pass”. Isso, por sua vez, permite que os jogadores convidem até dois amigos para testarem o shooter pelo período de duas semanas.

Com 18 operadores e 13 tipos diferentes de inimigos, o game será lançado em 20 de janeiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia.

O MeuPlayStation já teve a oportunidade de jogar Rainbow Six Extraction

Recentemente, o MeuPS teve a oportunidade de jogar Rainbow Six Extraction, que sabe equilibrar diversão e intensidade na medida certa. Confira as nossas impressões sobre o shooter!