Notícias

4K, 60 FPS e DualSense: trailer de Quantum Error destaca recursos de nova geração

Título de horror cósmico chega ao PS5 na primeira semana de novembro

por André Custodio
4K, 60 FPS e DualSense: trailer de Quantum Error destaca recursos de nova geração

Para promover seu novo jogo de terror, a TeamKill Media divulgou um trailer de showcase de Quantum Error. As imagens destacam os recursos do PS5 e mostram como o título imergirá os fãs em uma experiência de atual geração.

Segundo os desenvolvedores, o título terá suporte à resolução em 4K e 60 FPS em telas compatíveis. Além disso, ele será compatível com o feedback tátil e com os gatilhos adaptáveis do DualSense e com o áudio Tempest 3D.

Eventos dentro de Quantum Error, como diálogos e sons dos ambientes, serão reproduzidos através do microfone do controle do PS5. Porém, o destaque fica para o recurso de comunicação: jogadores poderão respirar pelo alto-falante para executar ações específicas.

Assista abaixo o trailer:

Explore as instalações de Monad e além em jogabilidade imersiva e contínua de 4K 60FPS. Sinta o rugido do fogo e as ferramentas de um bombeiro através do feedback tátil. Experimente todas as suas ações através de gatilhos adaptativos e mergulhe em um mundo de horror cósmico com áudio 3D.

Quantum Error será lançado em 3 de novembro para PS5.

Estúdio comenta dificuldades de portar Quantum Error para o PS4

Em entrevista recente, a TeamKill Media comentou sobre as dificuldades em portar Quantum Error para o PS4. Segundo o estúdio, o título perderia bastante qualidade caso ignorasse as tecnologias de nova geração. Clique aqui para saber mais.