Notícias

Trailer de Oddworld: Soulstorm indica nova janela de lançamento

Jogo estava previsto para final de 2020, mas chegará no outono brasileiro de 2021

por Raphael Batista
Trailer de Oddworld: Soulstorm indica nova janela de lançamento

A Oddworld Inhabitants divulgou um inédito trailer de Oddworld: Soulstorm durante o The Game Awards 2020 que indicou uma nova janela de lançamento para o outono brasileiro de 2021. O game de plataforma e puzzle estava previsto para o final de 2020, mas a desenvolvedora precisou adiar a estreia em razão das mudanças de trabalho ocasionadas pela pandemia do COVID-19.

O novo trailer de Oddworld: Soulstorm destacou um pouco mais sobre os cenários que o protagonista Abe enfrentará, como gigantes fábricas industriais e cavernas que escondem segredos místicos.

As impressões iniciais acerca do título apontam que ele possui “um grande senso de proporção” aliado a “visuais impressionantes”. Oddworld: Soulstorm chegará ao PlayStation 5 e PlayStation 4.

Detalhes do trailer de Oddworld: Soulstorm

As cenas do trailer mostram como Abe precisará da ajuda dos jogadores para vencer todos os desafios que aparecem nos cenários. Desde armas de fogo até puzzles relacionados à posição dos objetos, o título oferecerá uma experiência rica no gênero de plataformas.

Testemunhe o terrível conflito de Abe com uma nova e assustadora maquinação nesta nova aventura narrativa. Oddworld Soulstorm representa um grande salto visual e cinematográfico que abre novos caminhos para o Oddworld com a nova mecânica inteligente e dispositivos capazes de realizar desvios explosivos. Esta é uma parábola sombria que conta uma história épica de uma sociedade volátil levada ao seu limite

Ansioso pelo game?