Notícias

De três! Trailer de NBA 2K20 destaca novidades do lançamento

Não faltaram jogadas plásticas no novo trailer de NBA 2K20.

por Vinícius Paráboa
De três! Trailer de NBA 2K20 destaca novidades do lançamento

Três pontos para NBA 2K20. O tão esperado dia para os fãs apreciarem o melhor da liga de basquete norte-americana chegou, e o título está no ar. Para celebrar, a 2K Sports lançou um trailer recheado de estrelas como Kawhi Leonard e Giannis Antetokounpo protagonizando jogadas plásticas nas quadras.

Assista abaixo a “Momentous”:

https://www.youtube.com/watch?v=ZLrtNIYcmiE

Movimentação, manejo da bola, dribles personalizados e soluções rápidas no ataque e na defesa são alguns dos principais destaques prometido.

Apesar dos problemas da demo – confira análise aqui -, o Modo Carreira gera grandes expectativas na comunidade. A história será assinada por LeBron James e Maverick Carter, este último, o “fiel escudeiro” do King nas produções de entretenimento. Além deles, o elenco contará com a estrela hollywoodiana, Idris Elba.

Para completar as novidades, a WNBA (liga de basquete norte-americana feminina) foi incluída pela primeira vez em NBA 2K20. Estrelas como Candace Parker (Los Angeles Sparks) e Breanna Stewart (Seattle Storm) fizeram capturas de movimento para simular da forma mais realista possível, o jogo das mulheres. Todos os times estão licenciados.

https://twitter.com/NBA2K/status/1159479807039508481

NBA 2K20 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.