Notícias

NBA 2K20 terá Modo Carreira com LeBron e Idris Elba

Sensacional!

por Thiago Barros
NBA 2K20 terá Modo Carreira com LeBron e Idris Elba

O Modo Carreira dos jogos da série NBA 2K sempre geram expectativa na comunidade, e nesse ano não deve ser diferente. A 2K Sports acaba de revelar que ele terá a assinatura de LeBron James, e seu fiel escudeiro nas produções de entretenimento, Maverick Carter, em NBA 2K20. Além de um elenco com estrelas do cinema, como Idris Elba.

O vídeo foi demonstrado durante a apresentação da Microsoft no pré-Gamescom, e você pode conferir abaixo:

Além de Elba, Rosario Dawson, Thomas Middleditch e Ernie Hudson são alguns dos atores. LeBron, claro, também vai aparecer em cutscenes, assim como alguns outros atletas e ex-jogadores da Liga.

Chamado de “When the lights are brightest”, o trailer mostra que o Modo Carreira de NBA 2K20 seguirá os moldes dos anteriores, com uma história de background. Além de fazer o seu jogador, o player também viverá momentos fora da quadra.

NBA 2K20 em setembro

Com capas das mais bonitas já vistas, além das “seleções” de cada década e vários novos times clássicos, NBA 2K20 chega em 6 de setembro. Ele também terá, pela primeira vez, toda a WNBA licenciada. O jogo já está em pré-venda na PlayStation Store.