Notícias

Trailer de lançamento de F1 2021 destaca circuitos e modo Braking Point

A EA e a Codemasters preparam os jogadores para a chegada do game no dia 13 de julho

por Jean Azevedo
Trailer de lançamento de F1 2021 destaca circuitos e modo Braking Point

Com a aproximação da estreia de F1 2021, primeiro game fruto da Codemasters sob a bandeira da Electronic Arts, as empresas trouxeram o trailer de lançamento. Detalhando mais um pouco sobre o modo história Ponto de Frenagem, o vídeo exibe os circuitos e outras funcionalidades do título.

Em menos de dois minutos, é possível observar os visuais dos veículos, equipes e pilotos no novo game da franquia. Além disso, mais cenas com Aiden e o antagonista Butler foram reveladas. Assista:

Já está quase na hora de começar a sua história na Fórmula 1. Pegue seu capacete, coloque suas luvas e celebre o lançamento de F1 2021 com o trailer de lançamento!

F1 2021 chegará no dia 13 de julho ao PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e ao PC.

Pilotos de F1 2021 têm de adivinhar seus status no game

A Codemasters e a EA apostam num marketing pesado para o sucesso de F1 2021. Para aproximar ainda mais os amantes do esporte ao título, as empresas colocaram os próprios atletas para adivinharem seus status dentro do jogo.

O modo Minha Equipe vai atualizar as classificações dos jogadores conforme a temporada estiver avançando. Em duplas definidas por equipe, os pilotos Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi, Pierre Gasly e Yuki Tsunoda, e George Russell e Nicholas Latifi foram os escolhidos para o desafio.

Clique aqui para saber qual foi o resultado dessa resenha!