Notícias

EA e Codemasters colocam os pilotos para adivinharem seus status em F1 2021

Os rankings dos atletas serão atualizados no decorrer da temporada de acordo com o desempenho dos mesmos durante as competições

por Jean Azevedo
EA e Codemasters colocam os pilotos para adivinharem seus status em F1 2021

A Codemasters e a EA divulgaram um conteúdo inédito de F1 2021 no qual os pilotos têm de tentar adivinhar a pontuação de seus companheiros de equipe no modo Minha Equipe. Na semana que vem, as notas oficiais serão divulgadas e elas sofrerão alteração de acordo com o desempenho dos atletas na temporada. 

Apresentando os pilotos em duplas, o vídeo exibe Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi, Pierre Gasly e Yuki Tsunoda, e George Russell e Nicholas Latifi tentando descobrir o overall de cada um deles dentro do game. Confira como foi essa resenha:

A EA e a Codemasters farão a atualização da seguinte maneira:

As notas do modo Minha Equipe serão atualizadas ao longo da temporada para refletir o desempenho real dos pilotos nas pistas. As notas reveladas no vídeo estão atualizadas, incluindo o Grande Prêmio de Mônaco de 2021.

O Minha Equipe é um modo piloto-dono que permite que jogadores criem suas próprias equipes, selecionem um companheiro de time do atual mercado da F2 e da F1 e corram como a 11ª equipe do grid. Fãs que comprarem a Edição Deluxe também receberão sete pilotos clássicos de F1.

O título será lançado no dia 16 de julho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Mais detalhes sobre o Braking Point de F1 2021

A EA e a Codemasters divulgaram mais detalhes sobre o modo Braking Point de F1 2021. No papel de Aiden, os jogadores vivenciarão a experiência completa da vida de um piloto dentro e fora dos circuitos. Clique aqui para conferir as novidades.