Notícias

Produtor de Digimon Survive pede para fãs “esperarem um pouco mais”

Troca de equipes dificultou desenvolvedores a entregar uma data de estreia para o título

por Jean Azevedo
Produtor de Digimon Survive pede para fãs “esperarem um pouco mais”

Digimon Survive, o jogo de estratégia e tática baseado na franquia japonesa de monstros digitais, pode demorar para fazer sua estreia. Um novo trailer do título foi revelado na Digimon Con 2022 onde o produtor Kazumasu Habu pediu para os fãs “esperarem mais um pouco” para o game ficar pronto.

Em uma sessão de perguntas e respostas com os organizadores da conferência, Habu foi questionado sobre a data de lançamento do game. Obviamente, a resposta não foi tão direta assim. Ele se desculpou pelo atraso e ressaltou alguns problemas encontrados durante a produção, como a troca de devs no meio do processo e disse o seguinte:

Quanto à informação da data de lançamento, espera-se que demore um pouco mais já que estamos ajustando isso internamente. Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas pelo adiamento, mas gostaríamos se vocês pudessem esperar só mais um pouco.

O trailer de Digimon Survive não se aprofunda muito na história ou gameplay do jogo, mas mostra pequenos cortes de ambos — com personagens e com o design de tabuleiro no cenário. Confira:

https://youtu.be/m_p8bOhfXa8

O game terá versões para PS4, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Mais informações sobre Digimon Survive

Durante a entrevista na Digimon Con 2022, Habu entregou mais alguns detalhes de Digimon Survive, confira:

  • 113 Digimons treináveis;
  • Só haverá modos single-player;
  • Uma função Novo Jogo+ fará parte das opções;
  • Cerca de 40 horas para completar a aventura principal, e de 80 horas a 100 horas para concluir todas as rotas possíveis;
  • A narrativa terá 12 capítulos, mas a partir do oitavo, uma das rotas (Moralidade, Harmonia, Raiva e uma adicional) indicará como sua aventura terminará;

Na expectativa para enfrentar as criaturas digitais em Digimon Survive?