Notícias

Desenvolvimento de Immortals: Fenyx Rising está finalizado, anuncia Ubisoft

Agora, o título será enviado para as fábricas produzirem as mídias físicas

por Vinícius Paráboa
Desenvolvimento de Immortals: Fenyx Rising está finalizado, anuncia Ubisoft

A Ubisoft anunciou nesta segunda-feira (26) o término do desenvolvimento de Immortals: Fenyx Rising, título de ação e aventura que tem a mitologia grega como temática. Com isso, a publisher mandará o jogo para as indústrias fabricarem as mídias físicas em preparação para a sua estreia em 3 de dezembro.

A notícia foi compartilhada através do Twitter. Na publicação, a empresa francesa parabenizou a equipe de devs – a mesma de Assassin’s Creed Odyssey – e diz mal poder esperar para os gamers jogarem o game.

GOLD! Parabéns para o time de Immortals: Fenyx Rising, nós mal podemos esperar para todos jogarem-no em 3 de dezembro!

Na história do game, a guerreira Fenyx acaba encarregada de salvar os deuses gregos das mãos do titã Tifão. Após chegar à Ilha Dourada ela passa a batalhar contra criaturas mitológicas, como cíclopes, medusas e minotauros para alcançar seu objetivo final.

Entre suas habilidades, a heroína conseguirá voar graças às asas de Dédalo, além de enfrentar inimigos com a espada de Aquiles ou o arco de Odisseu. Por fim, haverá como customizar a aparência da personagem e vestir equipamentos novos ao longo da campanha.

Immortals: Fenyx Rising chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Switch, PC e Google Stadia.