Notícias

Gameplay de Immortals Fenyx Rising no PS5 destaca cenários

Jogo será lançado no dia 3 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S, PC, Nintendo Switch e Google Stadia

por Vítor Amorim Heringer
Gameplay de Immortals Fenyx Rising no PS5 destaca cenários

O site IGN publicou um vídeo no YouTube de 4 minutos de gameplay de Immortals Fenyx Rising no PS5, com resolução em 4K e mostrando os belíssimos cenários que terão no título. Os jogadores poderão escolher entre os modos de qualidade – com visuais aprimorados – ou performance – com taxa de quadros mais estáveis.

O gameplay de Immortals Fenyx Rising no PS5 mostra a exploração pelas regiões da ilha enfrentando uma grande quantidade e variedade de inimigos, busca por itens e as habilidades míticas da protagonista. Além disso, o jogo conta com um sistema de puzzles que lembra o exclusivo de Nintendo Switch, The Legend of Zelda: Breath of The Wild.

O último lançamento da Ubisoft em 2020 estará disponível em 3 de dezembro no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S, PC, Nintendo Switch e Google Stadia.

Monstros de Immortals Fenyx Rising

Ubisoft divulgou um novo vídeo para mostrar os monstros de Immortals Fenyx Rising. As criaturas serão inspiradas na mitologia grega e a protagonista Fenyx precisará lidar com Minotauros, Ciclopes, Grifos, Harpias e até animais comuns como leões, ursos e até galinhas.

Os monstros de Immortals Fenyx Rising não serão os únicos que serão extraídos diretamente da mitologia grega, mas os deuses e grandes heróis estarão no game. A produtora Michelle Plourde revelou ter o Hércules como o preferido de todos.