Notícias

Trailer de Far Cry 6 introduz Dani Rojas, protagonista do game

Dani Rojas faz parte de uma revolução que busca destronar Anton Castillo, o ditador da ilha de Yara

por Vinícius Paráboa
Trailer de Far Cry 6 introduz Dani Rojas, protagonista do game

A Ubisoft liberou, na tarde desta sexta-feira (28), um novo trailer de Far Cry 6. O vídeo introduz a história da protagonista Dani Rojas, que busca destronar o vilão Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito (Breaking Bad). Ele é ditador da ilha de Yara, enquanto a personagem lidera a revolução que busca tirá-lo do poder.

Pouco após a divulgação do conteúdo, a Ubi também confirmou a data de lançamento do shooter: 7 de outubro de 2021. Em outras palavras, não deve demorar muito até os fãs viveram as aventuras de Rojas.

No trailer, é relatado que a protagonista é uma orfã, que viu seu povo ser executado dentro de um barco — uma ordem de Castillo. Agora, ela reúne guerrilheiros dispostos a enfrentarem os mais de 300.000 soldados sob o comando do vilão.

Embora seja uma mulher no trailer acima, o gênero de Dani é uma opção do jogador: assim como em Assassin’s Creed Valhalla, também da Ubisoft, os players poderão escolher se o personagem é do sexo masculino ou feminino.

Gameplay de Far Cry 6 mostra arsenais improvisados

Também na tarde desta sexta-feira (28), a publisher francesa apresentou o primeiro gameplay de Far Cry 6. No conteúdo, é possível ver os arsenais improvisados do jogo: existe uma mochila que atira mísseis e até um lançador de CDs que toca o hit espanhol “Macarena”. Assista aqui!