Notícias

Novo trailer de Dying Light 2 revela três modos gráficos no PS5

Os jogadores poderão escolher entre o Modo Resolução, o Modo Qualidade e o Modo Performance

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Dying Light 2 revela três modos gráficos no PS5

Falta pouco para a estreia de Dying Light 2: Stay Human, e a Techland ainda segue anunciando novidades sobre a sequência. O último trailer, que foi ao ar nesta segunda-feira (24), revelou que os jogadores poderão escolher entre três possibilidades para reproduzir o título no PS5: os modos Resolução, Qualidade e Performance.

Com o primeiro é possível jogar a aventura com gráficos em 4K, enquanto o segundo oferece configurações com base no ray tracing, embora o vídeo não diga em qual resolução. Por fim, o modo Performance oferece taxa de quadros de 60 FPS ou mais — porém, a resolução também não é especificada.

O vídeo dá um passeio pelos becos escuros e perigosos de Villedor, ao mostrar os três modos de Dying Light 2 em ação no console de nova geração da Sony. Será interessante usar esse recurso para contemplar as paisagens do mapa — quatro vezes maior que o do primeiro jogo.

Com uma campanha girando em torno de 20 a 30 horas de jogatina e mais de 40 mil linhas de diálogo, o game estreará em 4 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Dying Light 2 terá upgrade gratuito para PS5, confirma Techland

Outra boa notícia que a Techland revelou recentemente é que Dying Liught 2 terá upgrade gratuito para o PS5 — ou seja, se comprá-lo no PS4, será possível jogá-lo na nova geração sem nenhum custo adicional. Saiba mais!