Notícias

Trailer de DIRT 5 destaca gameplay em Nova York

Trailer mostra carros da Ford e Peugeot correndo em pista congelada nova-iorquina

por Vinícius Paráboa
Trailer de DIRT 5 destaca gameplay em Nova York

A Codemasters lançou nesta quarta-feira (09), um novo trailer de DIRT 5. O conteúdo leva os jogadores a Nova York, onde é possível ver carros de rally da Ford e Peugeot disputando uma corrida na pista congelada de East River.

Apesar do aparente frio de lascar, o ambiente nova-iorquino é propenso a trazer uma atmosfera festiva. Fogos de artifício iluminam o céu, enquanto os veículos buscam o primeiro lugar na Ilha Roosevelt. Segundo a empresa, até 12 carros podem participar do evento chamado “Ice Breaker”.

O diretor Robert Karp teceu comentários sobre o novo trailer de DIRT 5. De acordo com ele, os pilotos de plantão precisam ter cuidado com o gelo, pois um erro pode custar a vitória.

Nada supera uma noite de inverno em Nova York, a menos que você esteja pilotando carros de rally no East River congelado. É preciso ter habilidade e coragem para deslizar pelo gelo, e um erro pode levá-lo do primeiro ao último lugar em um instante.

O título de corrida da Codemasters foi adiado recentemente. Antes programado para 16 de outubro, agora, o game dará partida em 6 de novembro no PS4, Xbox One, PC. Ainda não há data para o port de PS5.