Notícias

Ator de Tommy em The Last of Us da HBO ganha um PS5 e se “aprofundará” no seu papel

Gabriel Luna agradeceu Neil Druckmann pelo presente e pretende jogar os dois títulos novamente

por Jean Azevedo
Ator de Tommy em The Last of Us da HBO ganha um PS5 e se

Gabriel Luna, o ator de Tommy na série de The Last of Us, foi presenteado com um PlayStation 5. Ele agradeceu a Neil Druckmann pelo mimo e disse ter “o equipamento necessário para se aprofundar nas pesquisas”, uma pequena ajuda para interpretar o irmão de Joel na HBO.

Feliz com seu novo console, Luna compartilhou o momento em seu Instagram e prometeu jogar os dois títulos da franquia no modo punitivo.

1

Um imenso OBRIGADO à PlayStation e ao mestre Neil Druckmann por me presentearem com o equipamento necessário para me aprofundar nas pesquisas. Vou jogar novamente o primeiro e o segundo jogo no modo onde quando sou atingido tenho que voltar do começo.

A série de The Last of Us ainda não conta com uma janela de lançamento, mas as gravações já começaram. Com “somente” dez episódios programados para a primeira temporada, o roteiro está de tirar o fôlego, segundo um dos atores.

O custo da produção também chamou a atenção dos amantes da franquia. Aproximadamente US$ 10 milhões estão sendo investidos por cada episódio da produção.

Fã cria belos posters da série de The Last of Us

Com Pedro Pascal e Bella Ramsey como destaques, um fã compartilhou dois posters da série de The Last of Us, que repercutiram positivamente entre os entusiastas da franquia. Clique aqui para conferir como ficaram!