Notícias

Com desconto, Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy está à venda na PSN

O produto oferece o reboot da trilogia de Tomb Raider, com conteúdo extra

por Jean Azevedo
Com desconto, Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy está à venda na PSN

Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy já está disponível na PS Store. O conjunto traz o reboot dos três jogos da franquia, com conteúdo extra e recurso multiplayer. A trilogia se encontra com 60% de desconto (R$ 99,80) até o dia 1º de abril.

Os três jogos incluídos na edição definitiva são: Tomb Raider: Definitive Edition, Rise of the TR: 20 Years Celebration, e Shadow of the TR: Definitive Edition

shadow of the tomb raider 03

Acompanhe Lara Croft em sua jornada de formação pelo mundo, começando presa na ilha protegida de Yamatai, próximo à costa do Japão, em Tomb Raider, depois protegendo um segredo imortal na hostil tundra siberiana em Rise of the Tomb Raider, e, por fim, descobrindo um poder cataclísmico nas paisagens montanhosas do Peru, em Shadow of the Tomb Raider.

Era esperado que o jogo chegasse exatamente nesta quinta-feira (18), pois na última semana a Microsoft Store deixou escapar essa informação. Após o dia 1º de abril, o pacotão sai do preço promocional na PS Store e custará R$ 249,50.

Tomb Raider está celebrando 25 anos em 2021

A série de jogos que se iniciou em 1996, celebra 25 anos de existência e promete não parar por aí. Lara Croft, uma das personagens mais influentes do meio gamer, já tem o futuro projetado pela Crystal Dynamics. De acordo com o diretor responsável pelos próximos passos da heroína, o desafio agora é unificar as timelines dos jogos. Confira o que estão preparando, clicando aqui.

Lara Croft em Fortnite é realidade!

Lara Croft em Fortnite é realidade! Os rumores começaram em janeiro e se confirmaram na última terça-feira (16). A protagonista de uma das séries mais aclamadas no mundo gamer será uma das atrações do novo Passe de Batalha do Battle Royale da Epic Games. Clique aqui para conferir o visual!