Notícias

Those Who Remain chegará ao PS4 no fim de maio

Jogo seria lançado em 15 de maio, mas foi adiado e agora chega no fim do mês

por Vinícius Paráboa
Those Who Remain chegará ao PS4 no fim de maio

O título de terror psicológico da Camel 101 e da Wired Productions, Those Who Remain, deveria ser lançado em 15 de maio. Entretanto, a situação difícil vivida mundialmente acabou fazendo com que as versões físicas e digitais fossem adiadas para junho. Mas agora, a empresa antecipou a estreia digital do jogo para 28 de maio.

A informação foi divulgada através do Twitter da publisher. Além da novidade, um novo trailer acabou revelado na publicação. No conteúdo, os fãs tem uma noção melhor da experiência em primeira pessoa e sentem um friozinho na barriga ao ver um monstro perseguir o protagonista.

Descubra a tragédia de Dormont. Those Who Remain será lançado digitalmente em 28 de maio para PS4, Xbox One e PC.

Detalhes de Those Who Remain

Those Who Remain é uma experiência de terror psicológico com uma história ambientada na cidade de Dormont – um local onde a realidade e a loucura se misturam entre os habitantes.

Os jogadores vão acompanhar a jornada de Edward, um homem que tinha uma boa vida. No entanto, após uma noite cheia de bebidas, ele acaba parando na cidade de Dormont e vai precisar enfrentar os segredos mais obscuros.

Enfrente os horrores desconfortáveis ​​causados pela escuridão e sobreviva à noite de Dormont enquanto Edward é confrontado com um teste de sua sanidade e moralidade pelas sombras do mal que emergem.

A jogabilidade de Those Who Remain é definida como “tensa e com puzzles inteligentes”. A experiência mostra-se como um terror nervoso com características fotorrealistas semelhantes à estrutura de P.T.