Notícias

Novo trailer Those Who Remain, jogo de terror, destaca jogabilidade

Permaneça na luz para não ser devorado por monstros.

por Raphael Batista
Novo trailer Those Who Remain, jogo de terror, destaca jogabilidade

A Camel 101 divulgou um novo vídeo de Those Who Remain onde destaca vários elementos da proposta. No jogo, os jogadores são obrigados a fugir de criaturas terríveis se esgueirando em partes mais escuras.

Ricardo Cesteiro, co-fundador do estúdio, explica que se trata de um thriller psicológico que acontece na cidade fictícia de Dormont, nos Estados Unidos. Em um primeiro momento, o local parece ser uma típica pequena cidade, mas o vilarejo está envolvido em uma terrível maldição.

Os desenvolvedores reforçam que estas mecânicas (portais e universos paralelos) permitem a criação de coisas surreais. Mas além disso, a narrativa promete receber grandes destaques. Apesar de não pontuar informações consistentes sobre o enredo, eles lançam:

Sem estragar nada, vamos apenas dizer que um filho – uma vítima de bullying por ser diferente – está no centro da história. Ocorre uma tragédia, seguida de uma série de eventos infelizes e uma série de escolhas ruins eventualmente levam o personagem principal a Dormont.

Os jogadores decidirão o rumo da narrativa baseado nas escolhas realizadas ao longo da aventura, incluindo o destino de certos personagens.

Those Who Remain ainda não possui data de lançamento, mas está programado para 2019.