Notícias

Those Who Remain chegará ao PS4 em 15 de maio

Título de terror chegará ao PS4, Xbox One, PC e, futuramente, ao Nintendo Switch.

por Raphael Batista
Those Who Remain chegará ao PS4 em 15 de maio

A Wired Productions e a Camel 101 finalmente anunciaram a data de lançamento de Those Who Remain. O game de terror foi revelado no início de 2018 e estará disponível para os jogadores do PS4, Xbox One e PC no dia 15 de maio. A versão para o Nintendo Switch chegará no inverno brasileiro.

As companhias responsáveis pelo título aproveitaram para divulgar um novo trailer de Those Who Remain. O vídeo destacou as principais características do game, como o terror psicológico e a atmosfera tensa com elementos sobrenaturais. Os jogadores serão levados para “um mundo sombrio e assustador”.

Detalhes de Those Who Remain

Those Who Remain é uma experiência de terror psicológico com uma história ambientada na cidade de Dormont – um local onde a realidade e a loucura se misturam entre os habitantes.

Os jogadores vão acompanhar a jornada de Edward, um homem que tinha uma boa vida. No entanto, após uma noite cheia de bebidas, ele acaba parando na cidade de Dormont e vai precisar enfrentar os segredos mais obscuros.

Enfrente os horrores desconfortáveis ​​causados pela escuridão e sobreviva à noite de Dormont enquanto Edward é confrontado com um teste de sua sanidade e moralidade pelas sombras do mal que emergem.

A jogabilidade de Those Who Remain é definida como “tensa e com puzzles inteligentes”. A experiência mostra-se como um terror nervoso com características fotorrealistas semelhantes à estrutura de P.T.