Notícias

Those Who Remain ganha teaser para a Gamescom 2019

Inspirado em P.T. e Silent Hills.

por Raphael Batista
Those Who Remain ganha teaser para a Gamescom 2019

O jogo de terror Those Who Remain ganhou um novo trailer pelos estúdios Camel 101 e Wired Productions que mostra mais sobre a atmosfera da experiência. O título estará presente na Gamescom 2019 com novidades, mas o estúdio antecipa algumas características através do vídeo.

Those Who Remain é inspirado em jogos em primeira pessoa que utilizam elementos de mistérios psicológicos. Títulos como P.T. e Silent Hills funcionam como material base para o game. Ambientado na pequena cidade de Dormont, o jogador se depara com eventos paranormais em uma noite sem fim.

Confira abaixo o novo trailer:

Mais de Those Who Remain

A jogabilidade de Those Who Remain é destacada como: “tensa e com quebra-cabeças espertos”. A experiência mostra-se como um terror nervoso, com características fotorrealistas semelhantes à estrutura de P.T.

A cidade de Dormont é amaldiçoada. Não por fantasmas, mas por uma escuridão poderosa manifestada através de olhos brilhantes e figuras humanoides. Vão existir realidades paralelas acessíveis através de portas azuis, onde a gravidade e a física não são as mesmas.

Alguns erros jamais deveriam acontecer, não quando sua vida está completa – e mesmo assim eles acontecem. Edward tinha uma boa vida, uma linda esposa e a garotinha perfeita, mas ainda se perde vários uísques e dirige pela noite de Dormont para terminar seu caso secreto – em uma tentativa de consertar seus erros. Enquanto Edward encosta no Golden Oak Motel, ele não sabe o quanto esta noite vai mudar sua vida…