Notícias

Skin de de Thor em Vingadores: Ultimato chega ao Marvel’s Avengers

Outro cosmético inspirado no UCM chega ao título da Square Enix

por Jean Azevedo
Skin de de Thor em Vingadores: Ultimato chega ao Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers agora conta com mais uma skin inspirada no UCM. Depois do Capitão América e da Viúva Negra receberem cosméticos semelhantes, agora é a vez do Thor dos cinemas chegar ao game da Square Enix. A novidade já se encontra disponível na loja do jogo.

O visual já foi compartilhado nas redes sociais do título e está bem fiel à aparência do personagem nas telonas. No entanto, o machado que o herói fez ao lado de Groot não consta no pacote e ele ainda aparece segurando o Mjölnir.

Thor em marvel's Avengers (2)

Caso o asgardiano fique em evidência com a chegada da skin, os jogadores podem ficar tranquilos. A Crystal Dynamics, desenvolvedora do título, escutou o feedback da comunidade e já planeja permitir heróis repetidos no mesmo esquadrão.

Outra novidade a caminho de Marvel’s Avengers é o Pantera Negra, que terá a voz de Kratos no DLC. Ele ainda não possui data de lançamento, mas dará as caras no título ainda em 2021.

Jogue Marvel’s Avengers até dia 1 de agosto

A Square Enix anunciou um final de semana com acesso gratuito a Marvel’s Avengers. De hoje (29) até o dia 1º de agosto, os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5 estão elegíveis para testar o game.

Será possível desfrutar a campanha, os modos online e conteúdos pós-lançamento. Se você ainda não se aventurou no jogo dos Vingadores, a hora é essa.