Notícias

The Witcher 4 vindo aí? CD Projekt RED abre vaga para designer de mundo aberto

Estúdio polonês já confirmou que a saga The Witcher será um dos seus focos para 2022

por Vítor Amorim Heringer
The Witcher 4 vindo aí? CD Projekt RED abre vaga para designer de mundo aberto

A CD Projekt RED já revelou que trabalhará simultaneamente em The Witcher e Cyberpunk em 2022. Pelo visto, o estúdio está se preparando para desenvolver ambos os projetos. A empresa abriu uma nova vaga de emprego para um designer de mundo aberto.

Considerando que Cyberpunk 2077 foi seu lançamento mais recente, talvez The Witcher 4 — nome não oficial — seja seu foco principal. Os requisitos do cargo mencionam que o candidato deverá ter “criatividade sem limites para preencher nosso mundo com conteúdo convincente e empolgante, consistindo de comunidades e eventos que o jogador encontrará“.

Além disso, o profissional precisará ter experiência na criação de jogos de mundo aberto e ser apaixonado por sistemas de RPG.

Vale lembrar que no final de agosto, a produtora polonesa abriu uma vaga para um dev com experiência em “câmeras com perspectiva em terceira pessoa”, também indicando um possível The Witcher 4. A produção ainda está nas fases iniciais. Portanto, uma revelação oficial deve demorar para acontecer.

The Witcher 4 poderá ter Ciri como protagonista?

A trilogia inicial explorou toda a história de Geralt de Rívia e teve um final bem satisfatório para o personagem. Desta vez, Ciri poderá ser o foco do próximo game da franquia — pelo menos é o que sugere Jakub Szamałek, escritor da CD Projekt RED. Saiba mais!