Notícias

Com upgrade gratuito, The Witcher 3: Wild Hunt é confirmado para PlayStation 5

CD Projekt RED promete melhorias gráficas e desempenho

por Daniel dos Reis
Com upgrade gratuito, The Witcher 3: Wild Hunt é confirmado para PlayStation 5

Os fãs de Geralt de Rívia tem bom motivos para celebrar. The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X em 2021. A notícia veio da própria CD Projekt RED no Twitter. A nova versão virá com melhorias gráficas e de desempenho.

E não só isso, aqueles que compraram o jogo na oitava geração e quiserem experimentá-lo na next-gen também receberão as melhorias gratuitamente. Loadings mais rápidos e ray tracing prometem fazer os caçadores a voltarem para pele do bruxo.

A edição da próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt será lançada como uma compra independente para PC, Xbox Series X e PlayStation 5, bem como uma atualização gratuita para todos que já possuem o jogo no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Mesmo sendo um jogo de 2015, The Witcher 3 continua sendo um dos mais populares. Suas vendas falam por si: algo próximo a 30 milhões de cópias ao longo destes cinco anos. A série como um todo acumula por volta de 50 milhões. E estes números devem aumentar, já que uma segunda temporada da série inspirada nos livros chegará à Netflix também em 2021. Vida longa ao bruxo.