Notícias

The Surge 2 recebe trailer na E3 2019; Vídeo destaca apocalipse

Vídeo tem momentos frenéticos de combate.

por Hugo Bastos
The Surge 2 recebe trailer na E3 2019; Vídeo destaca apocalipse

The Surge 2 recebeu novo trailer na E3 2019. O vídeo cinemático foca um pouco da interação do personagem com o mundo, destacando confrontos contra inimigos humanoides e máquinas. A música dá um tom frenético à apresentação, que envolve a perseguição a uma enigmática garota.

Além disso, é possível ver um pouco da parte interna dos muros da cidade de Jericho, onde um apocalipse tecnológico ameaça a vida de todos no local. Ha um ar de desolação e falta de esperança, que contrasta com um letreiro escrito “Faith” (fé). O vídeo foi publicado no canal oficial PlayStation no Youtube.

Confira abaixo:

The Surge 2 se passa em um mundo à beira de um colapso total. Nanobestas sencientes espalham caos e destruição, ao passo que um culto ao tecnológico ganha força, com seus adeptos, utilizando de implantes defeituosos, patrulhando as ruas. Há a divisão de castas, com ricos acima, vivendo suas vidas luxuosas.

Neste mundo destruído, você deverá sobreviver para descobrir a causa de toda essa catástrofe, enquanto segue uma garota misteriosa a locais desconhecidos. The Surge 2 chega ao PlayStation 4 em 24 de setembro.